Matérias primas

Alguém me perguntou, há dias, de que eram feitas as minhas bonecas. Eu, sem pensar muito no assunto, respondi que eram essencialmente feitas de feltro. Ora bem, isso não é verdade. elas são essencialmente feitas de paciência e de carinho.
Numa fase complicada da minha vida, em que o tempo não passava e a mente deambulava, comecei a fazer bonecas para as minhas bonecas. Comecei por fazer uma sereia como surpresa para a minha menina que ambicionava sê-lo. E tomei-lhe o gosto...
Criei o meu bloguezito.
Inscrevi-me no "Month of Softies".
Abri uma página no Flickr.
As formas vão variando umas vezes por instinto ou brincadeira, outras por exigência das minhas filhas. Mas sempre com o Coração de Gostar! O que tenho, neste momento, como certo, é que já não paro.
Concluindo. As minhas bonecas são feitas de paciência, amor, tempo, partilha e inspiração. Os tecidos, os fios e os enchimentos, são apenas pormenores. Todos integralmente cosidos e bordados à mão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livrinho de Natal

Mini álbum Carolina

mini álbum masculino