Coração de gostar

Há uns tempos, quando nasceu a minha fadita L, a menina sereia disse que eu agora gostava menos dela porque tinha que partilhar o meu coração com mais uma menina. Ela tem dessas coisas... Eu expliquei-lhe que não era bem assim!
Quando nós nascemos, nascemos com um coração normal - aquele que bate no peito para bombear o sangue - e com um outro coração que não se vê - o Coração de Gostar. Esse coração guarda o nosso amor pela mãe e pelo pai, pelos irmãos, pelos amigos, pelo companheiro, etc.
Quando temos um bebé, nasce-nos outro Coração de Gostar só para esse bebé. Um coração inteirinho só para gostar dele ou dela.
Eu sou uma sortuda pois tenho quatro. Um normal, que nasceu comigo, e outro por cada uma das minhas filhotas. Por isso é que não deixei de gostar menos de nenhuma quando nasceu a mais pequenininha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livrinho de Natal

Mini álbum Carolina

mini álbum masculino