Saudades

Há tanto tempo que não tenho tempo!
Há tanto tempo que não arranjo tempo para fazer aquilo de que gosto!

Habituei-me mal o ano passado: meses e meses só para mim e as meninas e a bébé, sem horários, sem pressas...

Agora retomei a rotina do costume: levar as meninas à escola, ir trabalhar, virn de trabalhar, ir buscar as meninas à escola, fazer o jantar, preparar as nmeninas para a cama, contar a história tantas vezes repetida e já sabida de cor(O Gato das Botas - versão da mamã em vários episódios), preparar o dia seguinte, acordar de duas em duas horas porque a bébé está a chorar, e recomeçar tudo de novo...

Ufa!

Mas não pode ser... tenho que me organizar e arranjar um bocadinho de "Me time" como se diz do outro lado do Oceâno.


Comentários

Perola Granito disse…
queres visitar tb o nosso cantinho?
Diolindinha disse…
Olhe, vizinha, não se esqueça de se colocar na lista das prioridades! As mulheres também precisam de tempo para elas, ora essa!
Venha até cá, tomar um cházinho...
daraosdedos disse…
São muito bonitas as tuas bonecas! Também eu teria dificuldade em me separar delas depois de terminadas! Mas de certeza que quem as recebe irá tratá-las com o mesmo carinho com que as fizeste...
aos meus olhos disse…
As suas bonecas são uns doces.... lindas!!!, Eu sei como é isso das crianças tenho 3 delas, mas daqui a algum tempo as coisas aclamam, é só ter um pouco de paciência...
Mas parabéns, eu só tenho tempo de não conseguir materiais aqui onde estou.
Bjitos.(se quiser visitar a minha página no msn: http://www.spaces.msn.com/members/absolutamentecalma/
Unknown disse…
Great post, I enjoyed reading it.

Adding you to favorites, Ill have to come back and read it again later.
Sofia Pinheiro disse…
Conheço a sensação, se conheço... mas espero que as coisas melhorem porque estas bonecas são das mais lindas que tenho visto por aí e gostava de ver mais!
Fhinn disse…
¡Una pirata Portuguesa! ¿O brasileña?...Uhmmm... (Sorry, i dont know how to speek your language, but i can read it, is similar to spanish...;) so: (in spanish):

¡Feliz año nuevo!

¿saudades?

Fhinn Siete Sables

x
Fhinn disse…
He investigado, ;), ya se:

¡Feliz ano novo!

¿Correcto?

x
Tessituras disse…
Oi Maggie,

Muito lindas suas bonecas, e o nome do seu blog também é sensacional!

Beijos grandes Rosa
Unknown disse…
Ahh.. como eu entendo. Mais uns mesitos e a coisa dá-se ;)

Felicidades!

Mensagens populares deste blogue

Livrinho de Natal

Mini álbum Carolina

mini álbum masculino