mini álbum masculino

     Voltei aos papéis. Apaixonei-me agora - já há algum tempo, mas, enfim... dizia eu, apaixonei-me pelos papéis. Por encadernação e mini-álbuns. Por fazer livros e livrinhos, decorados com mil e um pormenores. Não tenho partilhado grande coisa do que faça. Não sei se por preguiça, ou por egoismo. Não quero mostrar!!!! É só meu!!!! Mas não pode ser. As coisas que nos dão prazer devem ser partilhadas. E como eu não sou nem nunca fui egoista, aqui vai.
     Os gostos são relativos e é óbvio que aquilo de que eu gosto não é universal. Mas é assim, da diversidade de gostos que o mundo da criação é feito.

     (I'm back to paper. I recently fell in love - no so recently, in fact, but... as I was saying, I fell in love with papers. With book-binding and mini-albums. With making books and booklets, decorated with a thousand and one details. I haven't been sharing much of what I do. I don't know whether out of lazyness, or selfishness. I don't want to show!!! It's mine!!! But that can't be. Things that give us pleasure should be shared. And since I'm not and have never been selfish, here goes.
     Tastes vary and it is obvious that my taste isn't universal. But that's the way it goes. It is from diversity that the creative world is made up.)

     Este álbum, foi um pedido que me fizeram. Uma menina queria oferecer ao papá, no seu aniversário, um álbum personalizado. O papá é engenheiro, gosta de azul, e gosta muito de fotografia. Com estas dicas, foi isto que saiu...
     É tão mais difícil trabalhar seguindo indicações, do que apenas o que me dá na gana... Mas acho que o resultado ficou fantástico!

     (This album was made by request. A girl wanted to give her dad, for his birthday, a bespoke album. Her dad is an engineer, he likes blue and loves fotography. With these pointers, this is what I whipped up.
     It is so much more difficult to work according to someone's indications, than it is only to follow your gut... But I think the result is quite fantastic! 

     A capa, com lombada em tela, e decoração a preceito:

     (The front cover, with a canvas spine, fully decorated:)



Pormenores (Details)

     As páginas interiores, com imenso espaço para fotos e textos que a menina agora preencherá a seu bel prazer. 
    
 (The inside, with lots of space to put fotos and  journaling, which will now be propperly filled in by said girl)

     Se eu recebesse um presente destes, adoraria! Mas eu sou eu...
   
     (If I were to receive such a gift, I would be thrilled! But that's me...)


Materiais usados (Materials used)
    
     “Boys Rule” -  Crate Paper

     Sizzix bigz:
          •gadget gears,
          •styled labels,
     Sizzix movers & shapers:
          •Mini moustache & pointed finger,
          •Mini labels set
          •Vintage alarm clock & camera set
     Sizzix alterations:
          •Filmstrip Frames
     Métaliks da kesi’art:
          •Edwin 1 “polaroid”
          •Edwin 2 cheese!”
     Idea-ology by Tim Holtz:
          •Industrious stickers


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livrinho de Natal

Mini álbum Carolina