o meu primeiro post

O nome do blog é estranho, não é?

É que toda a vida me senti fascinada por contos de fadas e coisas do imaginário. Daí ter decidido dar este nome às minhas primeiras publicações.

Não que só me apeteça escrever sobre assuntos do imaginário, mas... tinha de começar por algum lado.

Aqui há tempos, há já alguns anos, li numa revista ( acho que foi a Pública) que, numa exposição na altura a decorrer, estava um sereia mumificada encontrada na Galiza. Na altura não pude ver a exposição. mas, aquilo deu-me que pensar. Até que ponto é que o imaginário é realmente imaginário?

Um grande homem (Einstein) disse um dia que "A realidade ultrapassa os limites da imaginação". Ele disse-o noutro contexto que não este, mas, mesmo assim, dá que pensar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livrinho de Natal

Mini álbum Carolina

mini álbum masculino