Neura!


Hoje deu-me para a simplicidade! Fiz esta almofada para alfinetes com barrete.
Estou com neura! A licença de maternidade está quase a acabar, e não me apetece nada, nada, nada voltar à escola!
Só depois de se ser mãe é que se dá realmente valor à mamã sempre em casa quando se saía das aulas, quando se estava doente, quando se estava de férias, quando não havia aulas de tarde, ... quando se era bebé... A MINHA MÂE AINDA NÂO SE APERCEBEU DA SORTE QUE TEVE. Não me parece que seja possível eu fazer o mesmo. O meu marido tinha uma apoplexia se eu falasse seriamente nessa hipótese. Mas era o que me apetecia ser, pelo menos nos próximos dois anos, até a bebé ter idade para ir para o infantário. Custa-me pensar em deixá-la tão pequenina, com estranhos, num lugar estranho, a ter que cumprir já horários e rotinas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Livrinho de Natal

Mini álbum Carolina

mini álbum masculino