Voltei ao trabalho

Finalmente recomecei as minhas bonecas.
Não é que eu tenha estado parada, mas os projectos prolongaram-se no tempo e o computador tornou-se um estranho e um inimigo que apenas era usado para fins pouco simpáticos e muito compulsivos relacionados com aquela parte da minha vida que se tornou repulsiva.
Não sei se já o disse antes, mas sou professora. Foi a profissão que escolhi. Escolhi. E na qual me sentia realizada. Até há pouco tempo. De há cerca de dois ou três anos para cá, ir para a escola tornou-se uma tortura e um martírio.
O ambiente de competição e de intriga que se instalou entre os colegas; a arrogância dos alunos e dos seus respectivos pais; a prepotência dos órgãos de gestão; para não falar don facto de que, cada vez que vou às compras trago o carrinho mais vazio... Tudo isto deixou-me com aversão a tudo o que possa lembrar tecnologia depois de chegar a casa.
Mas agora, decidi que vou voltar à publicação mais ou menos periódica das coisinhas que vou fazendo e que me dão muito prazer.
Aprendi, essencialmente a partir de livros, muitas coisas novas que aqui irei partilhar.
Reatei uma antiga paixão pelas missangas e pelas lãs.
E Tenho umas bonequinas em vias de execução
.

Comentários

Anónimo disse…
Puxa, não deve ser fácil mesmo! Esses artesanatos são nossas válvulas de escape das controvérsias dessa vida!!!
aos meus olhos disse…
Ainda bem que tudo desanuviou...
Maria Mendes disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares deste blogue

Livrinho de Natal

Mini álbum Carolina

mini álbum masculino